sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Aconchegando completa 1 ano!

"Chegou a hora de apagar a velinha. Vamos cantar aquela musiquinha..."
O blog está completando um aninho de existência. E eu estou muito feliz.
Quero de agradecer a Carlos Eduardo, que me deu a idéia de escrever um blog e me tirou várias dúvidas. Quero agradecer também a Rafael, meu irmão, que está me ajudando com a mudança de endereço. Pois é, vou deixar o Blogger e aderir ao Wordpress. Em breve, estarei em www.aconchegando.com . Por enquanto ainda estou de mudança.
Quero agradecer também a cada um que visitou o blog, que seguiu, que comentou... Muitíssimo abrigada!
E aproveito também para desejar a todos um 2012 maravilhoso, cheio de paz, felicidades, sonhos realizados e muito aconchego no coração.
Um grande abraço a todos!





5 comentários:

  1. O maior presente foi ter vc esse ano, com suas belas histórias Silvinha. Agradeço por ajudar no pouco q pude rssssss.
    Estarei acompanhando a empreitada no wordpress.
    Feliz 2012 Silvinha!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por 1 ano de blog!

    Eu acho que a mudança pro wordpress vai ser um bom presente pra ele! :D Eu escrevo um blog materno lá, depois pra conhecer um pouco o Blogger, decidi colocar as ilustrações nele, mas de vez em quando dá tanto problema, né? Assim que eu tiver um tempo também vou migrar o segundo blog pro wordpress...

    Mas enfim, só vim aqui te desejar um 2012 otimo, com muita saude e com a realização de todos os seus sonhos pra esse ano. Que papai do ceu te proteja e te apoie em todas as suas escolhas.

    Um grande beijo,

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Silvinha...tu é um amor. E muito engraçada....adoro vir aqui e ler o que vc escreve. Os "causos" lá,do link do Povão fala e vc escuta - (de repente "escuita" rsrs), morro de ri. Li de novo hoje! rsrs
    Querida, obrigada pelo carinho, parabéns pelo aniversário do blog e um feliz 2012 pra vc tbm!!!

    Um grande beijo.

    Tati
    Projeto Bebê da Tati
    http://projetobebedatati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por esse cantinho lindo e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigos, obrigada pela visita. Fico feliz que tenham gostado do meu tro-lo-ló. Um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...